FEDERAÇÃO NACIONAL DAS ASSOCIAÇÕES DE APOSENTADOS, PENSIONISTAS E ANISTIADOS DO SISTEMA PETROBRÁS E PETROS
home
diretoria
noticias
estatuto
associacoes
ppresidente
juridico
fotos
falecimentos
faleconosco
 Falecimentos:
 
NOTA DE FALECIMENTO

É com pesar que comunicamos o falecimento do nosso companheiro e amigo Edson Hypolito de Moraes - aposentado da BR, ocorrido em Belo Horizonte dia 08/03/2014. Juntamo-nos aos seus familiares nessa tão grande dor, só restanos o consolo de que ele agora não mais sofrerá apenas vivera as alegrias e a paz. Obrigado amigo pelos anos em que conosco conviveu.


É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso amigo, Dr. Yvan Barretto de Carvalho, ocorrido hoje, 03/04/2012, às 9h30min, Dr. Yvan sempre foi um símbolo para todos nós, seja em suas atividades profissionais na Empresa, onde ocupou postos de relevância como Diretor da Petrobras e da Petros, Presidente da Ambep e Conselheiro Deliberativo da Petros eleito pelos participantes. Sua atuação sempre em defesa dos direitos dos participantes nas atividades à frente de nossas Entidades representativas, em que sempre batalhou por esses direitos.
Seu sepultamento será dia 04/04/2012 às 10:00 horas, no Cemitério Memorial do Carmo (Cemitério do Caju)/ Rio de Janeiro.


MISSA EM MEMÓRIA do Dr. CATAGNA MAIA

A Secretaria de Aposentados e Pensionistas do Sindipetro-RJ se solidariza à família do querido Dr. Castagna Maia, que faleceu no dia 14/01/2012, e que tanto prestigiou nossas reuniões com seu vasto conhecimento sobre fundos de pensão, e também com sua luta defendendo os ativos e aposentados do Plano Petros em algumas ações.
Iremos realizar uma missa de trigésimo dia do seu falecimento, no dia 13/02 (segunda-feira), às 12:15h, na Igreja Santíssimo Sacramento da Antiga Sé (Avenida Passos, 50 – Centro), esquina com a Rua Buenos Aires.
Contamos com a presença de todos

Atenciosamente,

Roberto Ribeiro, Paulo Moreira, Fabíola Mônica e Tatiane Velasco (secretária) Secretaria de Aposentados, Pensionistas e Previdência Sindipetro
  • NOTA DE FALECIMENTO

É com pesar que comunicamos o falecimento, hoje pela manhã(14), do Sr. Luiz Antonio Castagna Maia, Dr. Maia como era conhecido. O amigo fiel. Advogado da Aepet, Assessor Jurídico dos Conselheiros Eleitos da Petros, advogado dos Sindicatos do Rj e dos afiliados à Frente Nacional dos Petroleiros. Homem de muitas qualidades, um patriota por excelência, de grande honestidade, coragem, ética, fidelidade e amizade. Com convicção e coragem abraçou a causa dos petroleiros, principalmente dos aposentados e pensionistas na qual lutava com coragem em sua defesa, tanto dos que não repactuaram e até mesmo os que repactuaram, cumprindo assim seu papel de grande brasileiro, uma ação que jamais será esquecida. Uma grande perda, deixa muita saudades para sua família e para todos os petroleiros, deixando um legado de esperança para todos nós. Perdemos um amigo leal e fiel.
O Velório inicia-se hoje (14), no Cemitério Campo da Esperança em Brasília a partir das 18 h

    A diretoria da Fenaspe e suas afiliadas

    14/01/2012

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Voltar ao topo da página

 

 
 

 

Visitante nº:
contador de visitas

aepetBR