PED-2015: INFORMAÇÕES SOBRE PARCELAS EM ABERTO


 

04/06/2020

Os participantes do PPSP-R e do PPSP-NR que ficaram sem pagar as contribuições extraordinárias do PED-2015 devido a decisões judiciais poderão escolher em breve a forma de pagamento para quitar o saldo devido. O simulador ainda não foi disponibilizado, pois, em função da pandemia do coronavírus, que afeta financeiramente muitas famílias, a Petros está estudando a viabilidade de também oferecer aos participantes a opção de postergar ainda mais o início do parcelamento do PED-2015.

 

             

 

       

    

 

                                                                                                                                                                             

 

 

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

 

PALAVRA DO PRESIDENTE

Mario Eugênio da Silva

" É com grande satisfação que participo com toda Família FENASPE. Contamos com a colaboração e participação de todas as Associações, sugerindo mudanças e/ou implantações no nosso site que facilitem a nossa comunicação e outros sim, maximização da nossa integração! A participação efetiva das Associações é de suma importância para todos. Pois, a união é a única força capaz de contribuir para atingimento do nosso objetivo comum: a luta pelo reconhecimento dos direitos dos Aposentados, Anistiados e Pensionistas "

 

 

 

_________________________________________________________________________________________________________