CONVOCATÓRIA


03/08/2008

A FENASPE, por meio de seu Presidente Mário Eugênio da Silva, solicita às associações filiadas que convoquem todos os associados a participarem das assembleias realizadas pelos sindicatos da categoria, assim como apoia as iniciativas de barrar as propostas da Petrobrás que trazem prejuízos aos aposentados.


Foram iniciadas as negociações da campanha reivindicatória entre as Federações dos petroleiros (FNP e FUP) e a atual direção da Petrobrás. Nos últimos meses, a empresa tem aproveitado a pandemia para acelerar a venda dos ativos, como a Refinaria Landulpho Alves (RLAM), na Bahia. Além da privatização, a direção tem apresentado propostas que prejudicam trabalhadores ativos e aposentados como a criação de uma instituição privada para gerir a Assistência Multidisciplinar de Saúde (AMS).

  

 

 

 

                    

 

 

     

      

 

 

           

  

 

  

 

PALAVRA DO PRESIDENTE

Mario Eugênio da Silva

" É com grande satisfação que participo com toda Família FENASPE. Contamos com a colaboração e participação de todas as Associações, sugerindo mudanças e/ou implantações no nosso site que facilitem a nossa comunicação e outros sim, maximização da nossa integração! A participação efetiva das Associações é de suma importância para todos. Pois, a união é a única força capaz de contribuir para atingimento do nosso objetivo comum: a luta pelo reconhecimento dos direitos dos Aposentados, Anistiados e Pensionistas "